Aviso/Warning

Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.

Lee Hazlewood - Strung Out On Something New (Anthology 1964-1968)

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Barton Lee Hazlewood, mais conhecido como Lee Hazlewood (9 de julho de 1929 - 4 de agosto de 2007), foi um cantor, compositor e produtor musical norte-americano. 
Ficou famoso pela composição do "hit" “These Boots Are Made For Walkin”, interpretado por Nancy Sinatra. Esta canção foi feita por Lee Hazlewood, que escreveu e produziu a maioria das canções para Nancy e com quem cantou em vários duetos, inclusive no importante tema de culto, “Some Velvet Morning". 
Quando Lee Hazlewood faleceu em agosto de 2007, ele foi saudado e venerado como um verdadeiro cantor pop e um “icon” da música country. As raízes do seu génio excêntrico, são celebradas nesta excelente compilação, através de 2 CDs, compreendendo alguns temas gravados entre 1964 a 1968. Inclui também algumas faixas que ele produziu para outros artistas.


Faixas / Track Listings:

1. First Street Blues 
2. I Had A Friend 
3. I'm Gonna Fly 
4. I Ain't Gonna Be 
5. Go Die Big City
6. Have You Made Any New Bombs Today? 
7. Everybody Calls Me Something 
8. Save Your Vote For Clarence Mudd 
9. I Might Break Even 
10. Just Bluesin' 
11. Friday's Child 
12. Hutchinson Jail 
13. By The Way 
14. Four Kinds Of Lonely 
15. Houston 
16. Sally Was A Good Old Girl 
17. Since You're Gone 
18. A Real Live Fool 
19. I'm Blue 
20. The Fool
21. That Old Freight Train 
22. Me And Charlie
23. Just Bluesin' - Sanford Clark 
24. She Taught Me - Sanford Clark 
25. Houston - Sanford Clark 
26. A Stranger In Your Town - The Vanguards 


01. Ode To Billie Joe 
02. Charlie Bill Nelson
03. Rainbow Woman
04. I Am, You Are
05. Love And Other Crimes
06. Morning Dew
07. She Comes Running
08. Rosacoke Street
09. She's Funny That Way
10. The House Song
11. Wait And See
12. Forget Marie
13. Pour Man'
14. Love And Other Crimes
15. Zapata - Jack Nitzsche 
16. What Are We Gonna Do In '64? - The Wildcats 
17. 3625 Groovy Street - The Wildcats 
18. The Whisk - The Whisk Kids 
19. Bo-Dacious - The Whisk Kids 
20. Not The Lovin' Kind - Dino, Desi And Billy 
21. The Rebel Kind - Dino, Desi And Billy 
22. (I Won't Cry) So Be On Your Way - The Ill Winds 
23. Our Man Flint - The Ring-A-Dings 
24. This Guitar Was Made For Twangin' - Duane Eddy 
25. Baby I See You - Deana Martin 
26. California Sunshine Boy - Donna Butterworth 
27. Monsoon - Duane Eddy 
28. Guitar On My Mind - Duane and Miriam Eddy 
29. This Town - Duane Eddy

Álbum gentilmente cedido pelo nosso amigo Luís Futre, a quem agradecemos.

0 comentários: