Aviso/Warning
Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.
The World Of The 50's & 60's - Dedicated To The One I Love (1955-1969) (V/A)
quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013
The World Of The 50's And 60's - Dedicated To The One I Love (1955/1969).
Faixas / Tracklist:
1 Sam Cooke - You Send Me
2 The Shirelles - Dedicated to the One I Love
3 Chuck Berry - Sweet Little Sixteen
4 The Platters - Only You
5 Little Richard - Long Tall Sally
6 Brook Benton - It's Just a Matter of Time
7 The Moonglows - Ten Commandments Of Love
8 The Penguins - Earth Angel
9 Pat Boone - Love Letters In The Sand
10 The Drifters - There Goes My Baby
11 The Skyliners - Since I Don't Have You
12 Gladys Knight & The Pips - Every Beat of My Heart
13 Clarence "Frogman" Henry - I Don't Know Why (But I Do)
14 Dee Clark - Raindrops
15 Wayne Fontana & The Mindbenders - The Game Of Love
16 The Shangri-Las - Remember (Walking In the Sand)
17 Tommy Roe - Dizzy
18 Gene Pitney - Only Love Can Break a Heart
19 The Beach Boys - Surfer Girl
20 Mary Wells - My Guy
21 Del Shannon - Keep Searchin' (We'll Follow The Sun)
22 The Foundations - Build Me Up Buttercup
23 B.J. Thomas - Hooked On A Feeling
24 Sam & Dave - I Thank You
25 Percy Sledge - When a Man Loves a Woman
Álbum gentilmente cedido pelo nosso amigo Andy Yeager, a quem agradecemos.
Publicada por Músicas dos Anos 60 - Recordar é Viver à(s) 20:00
Etiquetas: Colectâneas, Compilation, Dedicated to the One I Love, The World Of The 50's And 60's - Dedicated To The One I Love, V/A, Varios
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)


1 comentários:
Olá. Por favor, verifique o link desta obra. Parece estar quebrado.
Obrigado.
W. Rizzo
Enviar um comentário