Aviso/Warning

Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.

James Brown - Papa's Got a Brand New Bag (EP 1966)

sexta-feira, 29 de março de 2013



James Brown - Papa's Got A Brand New Bag (EP Polydor International 27 776, 1966). 
Edição francesa. 


Faixas / Tracks: 

01 - Papa's Got a Brand New Bag, Pt. 1 
02 - Papa's Got a Brand New Bag, Pt. 2 
03 - I Got You (I feel good) 
04 - I Can't Help It (I just do-do-do)

A biografia deste extraordinário cantor americano já se encontra inserida neste blog. 

EP gentilmente cedido pelo nosso amigo Sebastião Seabra, a quem agradecemos.

1 comentários:

Doccus Rockus Maximus disse...

Dead link.. and it kan niet nederlands verstand anyways.
Wow.. a spanish website that links to a dutch only download site .. ;-)
I have these tracks anyways, it's the art i really appreciate because I collect EP art. So, thank you!