Aviso/Warning
Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.
The London Starlight Orchestra Plays 20 Beatles Greatest Hits
domingo, 10 de março de 2013
The London Starlight Orchestra - 20 Beatles Greatest Hits (1988) .
Fantástico álbum instrumental, com interpretações melodiosas de alguns dos maiores êxitos dos Beatles.
Faixas / Track Listing:
Yesterday
Do You Want to Know a Secret
Michelle
Penny Lane
Hey Jude
I'm Fixing a Hole
She's Leaving Home
And I Love Her
Something
When I'm Sxty Four
A Day in the Life
Here Comes the Sun
You've Got to Hide Your Love Away
Eleanor Rigby
Fool on the Hill
With a Little Help from My Friends
Let It Be
Lucy in the Sky with Diamonds
Long and Winding Road
All You Need Is Love
Álbum gentilmente cedido pelo nosso amigo Hugo V. Guedes, a quem agradecemos.
Publicada por Músicas dos Anos 60 - Recordar é Viver à(s) 09:00
Etiquetas: Instrumentals, The London Starlight Orchestra, The London Starlight Orchestra Plays 20 Beatles
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)



0 comentários:
Enviar um comentário