Aviso/Warning

Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.

Gene Rockwell - Heart (LP 1978)

domingo, 29 de junho de 2014



Gene Rockwell – Heart (LP Music For Pleasure - MFP 54908, 1978).
Disco considerado raro.

A biografia deste excelente cantor sul africano já se encontra inserida neste blogue.


Faixas/Tracklist

Side One: 

1. Heart
2. Help Me Make It Through The Night
3. Sunday Morning Coming Down
4. I Can't Stop Loving You
5. Polk Salad Annie
6. Tulips For Toinette

Side Two:

1. Don't Hurt The One You Love
2. Goodbye Yesterday
3. Home Made Love
4. I'm Easy
5. I'll Get Over You
6. Everything I Know About Cheatin'

LP ripado do vinil e gentilmente cedido pelo nosso amigo sul africano John Lyle, a quem agradecemos.
LP ripped from vinyl and courtesy of our South African friend John Lyle, whom we thank.

0 comentários: