Aviso/Warning
Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.
Dedicated To The One I Love, V/A (1944-1982)
domingo, 3 de maio de 2020
Dedicated To The One I Love, V/A (1944-1982).
Género: Pop.
Doris Day
“Dedicated To The One I Love” é uma compilação que reúne 25 faixas de diversos sucessos gravados por vários famosos artistas e que atravessa quatro décadas e várias gerações.
The Shangri-Las
Faixas/Tracklist:
01–The Diamonds - Little Darling
02–The Penguins - Earth Angel
03–The Dixie Cups - Chapel Of Love
04–Brook Benton - Fools Rush In
05–The Crystals - Uptown
06–The Dells - The Love We Had
07–Doris Day - Embraceable You
08–The Drifters - Up On The Roof
09–Bobby Vee - The Night Has A Thousand Eyes
10–Brook Benton - So Many Ways
11–Del Shannon - Runaway
12–Doris Day - Because You're Mine
13–Patsy Cline - I Loved And Lost Again
14–Sandy Posey - Single Girl
15–George Benson - Love Walked In
16–Jack Jones - Just The Two Of Us
17–Dee Clark - Portrait Of My Love
18–The Shangri-las - Give Him A Great Big Kiss
19–Mary Wells - The One Who Really Loves You
20–The Diamonds - Why Do Fools Fall In Love
21–Solomon Burke - Let Your Love Flow
22–Gladys Knight - You And Me Against The World
23–Neil Sedaka - While I Dream
24–Doris Day - Crying My Heart Out For You
25–Ray Peterson - Tell Laura I Love Her
Álbum disponibilizado por Carlos Santos.
Publicada por Unknown à(s) 08:00
Etiquetas: Compilation, Dedicated to the One I Love, V/A, Varios
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




1 comentários:
Valeu rever esta publicação, tenho este CD à muito tempo e já havia esquecido dele, acho que vou colocar num Pen Drive # Valeu Carlos Santos.
Enviar um comentário