Aviso/Warning

Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.

Prisoners of The Beat, V/A (Sounds of Anger and Mood '64 - '68) (LP 1964-1968)

sexta-feira, 6 de junho de 2025




Prisoners of The Beat, V/A (Sounds of Anger and Mood '64 - '68) (LP Chain Gang – none, 1964-1968).
Género: Rock, Beat, Rock de Garagem, Folk Rock, Compilação.

Jim Messina and His Jesters.

Prisoners of The Beat” é uma compilação que reúne vários grupos e 18 faixas, lançadas originalmente entre 1964 e 1968.


Faixas / Tracklist:

A1 - The Humane Society - Eternal Prison (Minnich / 1968) 2:32
A2 - Jim Messina and The Jesters - Strange Man (Messina, Frey / 1964) 1:40
A3 - The Percussions - Your Love (Patterson, Williams / 1965) 2:21
A4 - The Road Runners - I'll Make It Up To You (Randy Hall / 1966) 2:08
A5 - The Excentrics - What Can I Do What Can I Say (Ron Smith / 1965) 1:39
A6 - T.R. & The Yardsmen - I Tried (Butch Hamilton / 1965) 2:30
A7 - The Gisha Brothers - Prisoner Of The Beat (Gisha / 1965) 2:20
A8 - The Steadtfasts – Stranger (Lachmann, Funke / 1966) 2:53
A9 - The Ghools - It Will Be Fine (S. Ulmann / 1965) 2:17
B1 - Gerald Wells And The Torkays - Come On (Housewright, Fararro / 1965) 1:55
B2 - The Emeralds - King Lonely The Blue (Andriani, Pomus / 1965) 2:54
B3 - The Astronauts - Can't You See I Do (Demmon, Lindsey, Gallagher, Fifield, Patterson / 1964) 2:24
B4 - The Sunlights - I'm Lonely (B. Cogoni / 1965) 2:11
B5 - The Black Batmen - Sittin' All Alone (Taylor, Sterling, May / 1966) 2:41
B6 - The Abstract Sound - I'm Tryin' (Monetti, Catena, Dreher / 1966) 2:16
B7 - The Astronauts - My Sin Is My Pride (Demmon, Lindsey, Gallagher, Fifield, Patterson / 1965) 2:48
B8 - Yemm and The Yemen - Black Is The Night (Ken Burgess / 1966) 2:06
B9 - The Church Mice - Babe We Are Not Part of Society (Armand Schaubroeck / 1964) 2:41

Compilação gentilmente cedida pelo nosso amigo Peter Mund, a quem agradecemos.

2 comentários:

Victor Duthoit disse...

Strange to use a picture of "Les Fantômes" a french sixties instrumental band on the cover of this nice compilation... Thank you anyway for sharing and for your very cool blog !

charriba disse...

Ciao Carlos
Hai la possibilità di postare questi due album?
Le Orme - 1971 - Collage
Le Orme - 1972 - Uomo di Pezza
Ti ringrazio molto per la disponibilità e ti invio un caro saluto
Charriba