Aviso/Warning

Se algum link estiver inacessível envie-nos um email ou deixe-nos um comentário/ If by any chance there is a broken link send us an email or leave us a comment.

John Rowles – The Exciting John Rowles (LP 1968)

terça-feira, 29 de abril de 2025




John Rowles – The Exciting John Rowles (LP Kapp Records – KS-3597, 1968).
Produção: Mike Leander, Norrie Paramor.
Género: Pop.


The Exciting John Rowles” é mais um álbum do excelente cantor neozelandês John Rowles, lançado através do selo Kapp Records, em 1968. Informação sobre este cantor, já se encontra inserida neste blog.


Faixas / Tracklist:

A1 - One Day (Arr. Les Reed, Cond. Les Reed) 3:36
A2 - Only You (And You Alone) (Arr. Mike Leander) 2:58
A3 - If I Only Had Time (Arr. Mike Leander) 2:40
A4 - The Pain Goes On Forever (Arr. Mike Leander) 2:58
A5 - I Must Have Been Out of My Mind (Arr. Mike Vickers / Cond. Mike Vickers) 2:22
A6 - My Girl Maria 2:42
B1 - M'Lady (Arr. Mike Leander) 3:15
B2 - (Sittin' On) The Dock of The Bay (Arr. Mike Leander) 2:36
B3 - I've Always Wanted Love 2:11
B4 – Honey (Arr. Mike Leander) 3:51
B5 - By The Time I Get To Phoenix (Arr. Mike Leander) 3:17

LP gentilmente cedido pelo nosso amigo Mick Palmer, a quem agradecemos.

1 comentários:

Beppo disse...

Thank you! I love John Rowles!